Carro de armazenamento de líquido bolso do Assento de Carro de Armazenamento do Lado da Malha do Saco de rede de Suporte de Bagagem Bolso Carga Organizador Auto Acessórios de decoração

€6.38

Descrição do produto


Carro Líquido Bolso Bolsa Titular para a Bolsa Saco de Documentos de Telefone de Itens Valiosos TN99

Características:

1. ARMAZENAMENTO EXTRA: O Carro Líquido Bolso Bolsa Titular cobre completamente o espaço entre os dois bancos e torná-los seu armazenamento extra.Ele pode esticar para o tamanho perfeito, com base em diferentes espaços, entre o condutor e o passageiro, bancos de vários modelos de carro.

2. BARREIRA de PET: Aprovado engrossado fibra de poliéster com uma forte flexibilidade, Ele também serve como uma barreira que impede que a naughty animais de estimação no banco de trás de perturbar o seu diário de unidades.

3. CONDUÇÃO SEGURA: Net Bolso Bolsa Titular ajuda a reduzir distraído de condução, proporcionando fácil acesso ao seu conteúdo da bolsa, sem tirar os olhos da estrada.Ele elimina a necessidade de inconvenientes bolsa de colocação no seu passageiro pés.

4. SIMPLES INSTALAÇÃO: a Instalação deste bolsa titular é muito simples, sem perfuração ou adesivos necessário, simples e fácil de instalar, leva menos de um minuto, com o tempo suficiente ajustável 2 top e 1 parte inferior de elástico de corda cobertos durante o console apoio de braço caixa.

5. COMPATIBILIDADE: compatível com a abertura da frente com apoio de braço, caixa de carros consoles não apto para este item, tal como o Lado Aberto de Braço de Caixa, Sem apoio de Braço, Caixa do Duplo Aberto apoio de Braço, Caixa de Esportes de Braço de Caixa.

Aviso:

1. A cor real pode ser ligeiramente diferente da imagem devido a diferentes monitor e efeitos de luz.Por favor, aguarde de 1 a 3cm de desvio devido a medição manual.

Especificação:

Material: pano de Oxford + malha

Tamanho: como a imagem mostra

1 x Carro Líquido Bolso Bolsa Titular(bolsa mostrado na imagem não está incluído)

Avaliação Do Produto


Sem avaliações neste momento.

Adicionar uma avaliação

Informações adicionais


Número Do Modelo -
Origem CN(Origem)

Produtos Relacionados