Portátil Sutiã, Cueca Calcinha De Armazenamento Saco Impermeável De Viagem Meias Cosméticos Organizador De Gaveta Do Armário De Roupas De Saco Do Malote

€1.89

Descrição do produto


Descrição:

*Cação tecido impermeável: catiônicos tecido é de um total de poliéster tecido, usando catiônicos fios no sentido da urdidura e ordinária de fio de poliéster no sentido de trama para conseguir uma cânhamo-como efeito.Os corantes também são usados quando tingimento, corantes comuns para fios de poliésteres, e catiônicos corantes catiônicos fios. O pano de efeito terá um dois-efeito de cor.

*De alta qualidade e durável: Feita de alta-qualidade de Oxford e de nylon, de alta qualidade, revestido de tecidos revestimento de poliéster liso, resistente ao desgaste, e acompanhá-lo por um longo tempo.Moles, à prova d'água, super leve e fácil de transportar.

*Design prático: Este cueca saco de armazenamento tem 3 compartimentos de zíper.No compartimento principal, você pode armazenar bras ou outros itens volumosos.O compartimento superior é perfeito para roupas íntimas.Ele tem 4 grande adicionais elástico, bolsos para organizá-los bem.No compartimento inferior, você pode colocar suas meias ou viajar a noite chinelos ou outros itens pequenos.

*Super leve e prático: O portátil alça de design, é muito conveniente.Ele é super leve e equipada com uma alça conveniente, o que é conveniente para levar quando viajar ou acampar.Ele pode ser dobrado quando não está em uso para economizar espaço de bagagem.

*Durável zíper: two-way zíper, de alta densidade articulada zíper, suave zíper, fácil de levar as coisas, fácil de transportar.

*Adequado para viagens: é fácil de transportar quando se viaja, muito adequado para casa, viagens, negócios, e até mesmo para o ginásio.Eles devem ser grandes o suficiente para caber todas as suas cuecas, cuecas, sutiãs, cosméticos, acessórios, compartimentos, etc.

Especificações:

Nome: Multifuncional cueca saco

Tamanho: 18*16*13cm

Peso:190g

Material: à prova d'água catiônicos 300D

Cor: azul, roxo, preto, cinza, vinho, vermelho, azul marinho

Pacote Inclui:

1*saco de Armazenamento

Notas:

1-2cm de erro podem existir devido a medição manual, por favor, entenda.As cores desvio podem ser diferentes, devido às diferentes definições do ecrã.

Nós fornecemos-lhe com o melhor produto e serviço.Se você tiver qualquer problema, por favor, deixe-nos saber e nós vamos resolver o problema o mais rápido possível.Muito obrigado.

Avaliação Do Produto


Sem avaliações neste momento.

Adicionar uma avaliação

Informações adicionais


Features3 Multifuncional cueca saco
Peso 190g
Pacote Inclui Cueca saco de Armazenamento*1
Formulário Tipo três-dimensional
Padrão Tipo três-dimensional
Tipo Sacos De Armazenamento
Features1 Dormitório Closet Organizer
Especificação 18*16*13cm
Forma Retangular
Features5 Grande capacidade de acabamento saco
Utilização Viagens
Número Do Modelo Impermeável Saco De Armazenamento
Produto Cueca Saco De Armazenamento
Aplicável Espaço Guarda-roupa
Dropshipping,Atacado Sim
Features4 Viagem cueca calcinha saco de armazenamento
Features6 Sacos De Viagem
Origem CN(Origem)
Cor Azul, roxo, preto, cinzento, Vermelho Vinho, azul marinho
Features2 Portátil De Viagem, Saco De Armazenamento
Material impermeável catiônicos 300D
Recurso Eco-Amigável, Abastecido
Systemhauskooperation nome Cueca Sutiã Organizador De Sacos De Armazenamento

Produtos Relacionados