Transferência de calor em Vinil de Ferro sobre HTV T-Shirt Têxteis Vinil da Imprensa do Calor Têxtil do Vestuário de DIY Artesanato 20/10 Folhas 30.5x30.5cm

€9.28

Descrição do produto


Pontos De Marcador:

1、Eco-friendly Design: A transferência de calor folha de vinil tem muitas variedades, pura e cores brilhantes, esta folha é o animal de ESTIMAÇÃO de material utilizado para a transferência, o material eco-amigável, sem qualquer desconforto e danos a pele.

2、Soft Design: Os materiais eco-amigáveis de forma que a folha tem nenhum desconforto e prejuízo para a pele, com uma cor suave e sensação macia da mão.

3、Cor Fast Design: A transferência de calor de vinil folha é resistente à radiação ultravioleta e à luz do sol, e ele nunca desaparece, e é lavável e pode ser limpo de qualquer forma, e isso nunca vai ser colada e rachada.

4、Fácil de Usar: A transferência de calor folha de vinil pode ser cortado à máquina ou à mão, e não há nenhum problema com a impressão de máquina de transferência de calor e de ferro.

5、Ampla Aplicação: A transferência de calor folha de vinil é adequado para todos os tipos de tecidos têxteis.E não limitada por impressão a cores, e tem um forte poder de cobertura, especialmente adequado para o desporto,imagens únicas, de vestuário, de tecidos têxteis, produtos de couro, sacos, produtos de papel, pano de Oxford, não-tecidos, etc.

Especificações(sobre):

Nome: Roupas De Transferência De Calor Folha De Vinil

Material: PVC

Padrão: 20pcs/10pcs

Tamanho: 30.5 * 30,5 cm/12.01*12.01 em

Cor: como mostrado na figura

Usa: sapatos de lona, T-shirts, bolsas, casacos e bolsas.

Lista De Embalagem:

20 * Transferência De Calor Folha De Vinil

Notas:

O produto não é adequado para o seguinte.

O produto não é adequado para roupas de mergulho para PIZEX para não podem ser impressos (a superfície de um revestimento à prova de água).

À prova de chuva e produtos (não resistente a altas temperaturas, de 160-180 ℃).

Vidro, cerâmica, madeira e produtos de plástico.

Avaliação Do Produto


Sem avaliações neste momento.

Adicionar uma avaliação

Informações adicionais


Nome Da Marca AIHOME
Tipo de comércio por grosso de No
Número Do Modelo Transferência De Calor Folha De Vinil
Defina O Tipo No

Produtos Relacionados