2019 Novo Clássico, Homens Automáticos Os Relógios Mecânicos James Bond 007 Espectro Esporte De Aço Inoxidável, Tela De Relógio De Pulso Do Vidro Traseiro

€26.48

Relógios

Descrição do produto


Relógio Mecânico Automático .De aço de relógio de Aço .Todos os 3 Mostradores pequenos funcionando bem .

Todos são de Assistir somente.Sem caixa

Compra Orientação

N otice:

1 ) .

Este projeto não aceitar o feedback neutro ou negativo de feedback.

Se você recebe os itens de ter alguns não estão satisfeitos, a primeira vez, por favor, contate-nos.Vamos dar-lhe uma resposta satisfatória.Por favor, não cego, deixou-nos o feedback neutro ou negativo de feedback. 2 ) .Se você conclusão pagamento de 20 dias úteis não receber o produto.

Por favor contacte-nos.Nós iremos devolver o seu dinheiro , e livre de novo navio item para você .

3 ) .Nós só enviamos para o endereço confirmado fornecido pelo Riopark.pt.Antes de pagar, por favor, certifique-se de que o seu endereço coincide com o endereço que você gostaria de nos de enviar para.

Envio : Normalmente, os pacotes serão enviados para fora por china post ( é muito seguro, rápido e fácil para entrega internacional,o tempo de Envio só precisa de 15-35 dias) assim que terminar a ordem também,nós o notificaremos o número de rastreamento oportuna para que você possa acompanhar on-line a qualquer momento.

ou Se você quiser obter seus itens com urgência,por favor, contate-nos em tempo, antes de efectuar uma encomenda,para organizar os itens de email por agilizar a entrega,O serviço precisam custo de taxas extras.

Aviso : A Rússia .Do brasil.O Chile .África do sul ..e alguns outros do Sul Ameraican Países.talvez levar de 60 a 90 dias para envio.então, por favor, tome cuidado antes de seu fim.

Política de devolução :

* De devolução/troca está disponível (Comprador precisa pagar para a parte de trás Taxas) se o vestido é danificado,imperfeições ou incorreto.O comprador precisa tomar cuidado com a postagem de retorno.todas as compras devem ser devolvidos ou alterados no prazo de 3 dias com novos como você o recebe..

* Usado ou alterado,personalizadas ou mudança de cor vestidos não pode ser devolvido ou alterado.

* Lembre-se de contatar-nos se você tem qualquer problema com a compra,faremos o nosso melhor para resolvê-lo para você, por favor, acreditam que a Comunicação é o melhor caminho,Não é um simples de negativo, neutro feedback.

Comentários :

nós esperamos que você pode amar os nossos vestidos e satisfeitos com o nosso serviço total,o Seu reconhecimento é a nossa motivação no desenvolvimento de nossa empresa e melhorar o nosso serviço para cada cliente.sinceramente convidar você para deixar-nos quatro 5 - Detalhado Venda de Classificação (DSR), o que pode ajudar e muito para o nosso desenvolvimento de negócios.

P. S-por favor, não nos deixe 1,2,3 ou 4-estrelas avaliações detalhadas do vendedor ,porque eles são iguais ao feedback Negativo,Como o que dissemos antes,se você não está satisfeito com nossos itens/serviços,por favor, contate-nos em tempo,vamos fazer o nosso melhor para fazer você satisfeito.

Avaliação Do Produto


Sem avaliações neste momento.

Adicionar uma avaliação

Informações adicionais


O Comprimento Da Banda 20cm
Recurso Auto Data, Calendário Completo
Fecho Tipo De Fivela
Origem CN(Origem)
Banda Do Tipo De Material. Aço Inoxidável
Caixas E Estojos De Material Nenhum pacote
Espessura Da Caixa 10mm
Material Da Caixa Aço Inoxidável
Estilo Luxo
Movimento Auto-Vento
Resistência À Água Profundidade Não impermeável
Dial Tipo De Material Janela Hardlex
Diâmetro Dial 44mm
Largura De Banda 20mm
Número Do Modelo Mestre
Caso A Forma Rodada

Produtos Relacionados