Madeira Coelho Bebê Pratos De Comida Placa De Crianças De Alimentação Comendo O Conjunto Das Crianças De Bebê Servies Louças Bacia Topper Bandeja Assiette 1.20

€12.12

Dinnerware

Descrição do produto


Material superior: A placa de madeira é feita de madeira de borracha, que é altamente sustentável de madeira tropical.Cada peça é dada uma clara acabamento em laca para trazer para fora a madeira é de cor quente e marcas individuais.Portanto, a placa de madeira pode ser usado por crianças com segurança.

Perfeito Placa de características A placa de madeira funciona com um mergulho molho de porcelana tigela para ser um gadget perfeito para servir petiscos.E o prato é um prato ideal para o alimento para ser comido com molhos, como batata frita, nachos, queijo, nozes, carnes frias ou doces.

Práticas para o Uso: O lanche prato de servir funciona com o condimento tigela para fornecer um divertido refeição para todos, especialmente para as crianças.

Multa de Ofício: o Nosso artesanal de madeira prato é uma adição elegante a qualquer mesa ou de cozinha.Ricamente grão de madeira de borracha faz com que a placa e o liso, escultural servindo essentials, seu entretenimento crianças a cada dia.

Design fino: Com a placa, não haverá mais a irritar de pratos quebrados ou desconfortável de som.Natural placa de madeira vai fazer com que as crianças de jantar mais fácil do que nunca, e a linda e sorridente a expressão do coelho da placa sempre atraem as crianças a atenção.E as características da placa de razoável compartimento para ajudar a criança a desfrutar de uma deliciosa refeição.

Gadget perfeito: O prato é ótimo para se reunir com os amigos e a família.O coelho bonito a forma de placa adiciona diversão para o seu aniversário, festa de inauguração, crianças com tema da festa ou qualquer tipo de eventos especiais em sua vida.Ele também é um ótimo presente, apenas envolvê-lo e apresentá-lo para seus filhos ou os pais.

Lista De Embalagem:

Crianças Prato * 1

Avaliação Do Produto


Sem avaliações neste momento.

Adicionar uma avaliação

Informações adicionais


Capacidade 1L
Produção Outros
Número Do Modelo placa de jantar
Técnica Outros
Recurso Abastecido, Eco-Amigável
Certificação CIQ
Padrão De Tipo De Outros
Quantidade 1
Material Madeira

Produtos Relacionados