4400W 20A Alta Potência wi-Fi Smart Switch para Caldeira, Aquecedor de Água Elétrico, Lareira, Forno App de Controle Remoto de Temporização de Comando de Voz

€12.83

Descrição do produto


20A 4400W de Alta Potência wi-Fi Smart Switch

Adequado para a Caldeira, Aquecedor Elétrico de Água, Forno Elétrico , Lareira Eléctrica e outros de alta potência de aparelhos Elétricos, carga máxima 4400W/20A.

Descrição:

※ Especializada Mudar para Alta Potência de Aparelhos eletrodomésticos Alta qualidade 20A Relé, mais estável e de segurança, max. 4400W ※ Vidro Temperado Painel de Toque de Alta sensibilidade com botão de toque, de resposta rápida, sem atraso ※ App de Controlo Remoto a partir de qualquer lugar (Controle de Ligar/desligar, definir o temporizador) do seu aparelho remotamente através da utilização de "Vida Inteligente"/"Tuya Inteligente" APP em seu smartphone com Wi-Fi ou 4G/5G de rede, sem hub/gateway necessário. ※ O Controlo por voz Funciona com a Amazon, o Alexa, o Google Casa e Siri(iOS 12.0 ou posterior), você pode controlo de voz e o de eletrodomésticos através de comandos de voz. ※ Temporizador Multifuncional: Contagem Regressiva/Agenda/Circular/Aleatório/Avançando - Você pode definir 1 ou mais temporizador para fazer a caldeira de ligar/desligar automaticamente, ou em execução por um período de tempo e, em seguida, feche automaticamente. ※ Dispositivo Share & Grupo Controle Vários celulares podem controlar o mesmo caldeira de mudar; um celular pode controlar múltiplos parâmetros ao mesmo tempo.

Características:

* Feedback em tempo Real do status do switch * Baixa potência em espera,economia de energia e segurança;resposta rápida,sem atraso * Com 4400W de carga pode suportar alta potência da caldeira. * Sinal forte assegura a ligação entre a rede e switches. * Supressor de resistência e efetiva proteção dos circuitos.

Especificações:

* Número do modelo: CS-WFBS-UE * Material: Vidro Temperado + Plástico ABS * Entrada: AC 100-240V~50/60Hz * Corrente máxima: 20A * Potência máxima: 4400W * Consumo em modo Standby: Menor que 0,5 W * Padrão Wi-Fi: IEEE 802.11 b/g/n 2.4 GHz * APLICAÇÃO: Tuya Smart /Smart Vida * Certificação: CE/FCC/RoHS * Tipo: Padrão da UE * Tamanho: 86*86*35mm

O pacote inclui:

1 x Inteligente Caldeira Mudar 1 x Manual do Usuário 2 x Parafusos

Comprar Notas:

1. Esta caldeira opção precisa ser conectado ao neutro da linha. 2. Suporta apenas 2,4 GHz rede Wi-Fi,não é compatível com a banda de 5GHz Wi-Fi gratuito. 3.A caldeira de mudar não ajustar a temperatura. 4. Amazon Eco ou Inicial do Google ou iPhone(iOS 12.0 ou superior) é necessário se você deseja usar o controle de voz.

Especializada Mudar para Alta Potência de Aparelhos eletrodomésticos

Essa opção usa 20A Relé, suporte máx. 4400W, mais estável e de segurança.Entrada de alimentação: AC 100-240V~50/60Hz

Vidro Temperado Painel De Toque

Alta sensibilidade de toque do botão de resposta rápida, sem atraso

Aplicativo De Controle Remoto

(Controle de Ligar/desligar, definir o temporizador) do seu aparelho remotamente através da utilização de "Vida Inteligente"/"Tuya Inteligente" APP em seu smartphone com Wi-Fi ou 4G/5G de rede, sem hub/gateway necessário.

Multifunções Timer: Contagem Regressiva/Agenda/Circular/Aleatório/Avançando

Você pode definir 1 ou mais temporizador para fazer a caldeira de ligar/desligar automaticamente, ou em execução por um período de tempo e, em seguida, feche automaticamente. - Contagem regressiva - Agenda - Circular - Aleatória - Avanço: Activar a funcionalidade fará com que o dispositivo em um estado automático: Após abrir o dispositivo de cada vez, ele irá fechar automaticamente após a execução de um período de tempo.

Especialmente Introduzir: Avançando Função De Temporizador

- Conjunto de avanço de tempo para a sua caldeira de Aplicação, quando o tempo é para cima, a caldeira pode ser desligado automaticamente , por exemplo, se você definir a 30 minutos, então, após 30 minutos de tempo de trabalho desde que você toque no painel de vidro ou Aplicativo móvel, a caldeira vai estar fora de si.

Definição de Interface e Funções

Controlo De Voz

Funciona com a Amazon, o Alexa, o Google Casa e Siri(iOS 12.0 ou posterior), você pode controlo de voz e o de eletrodomésticos através de comandos de voz.

O que está na caixa ?

Como instalar ?

Avaliação Do Produto


Sem avaliações neste momento.

Adicionar uma avaliação

Informações adicionais


Tipo De Interruptor De Controle De Aplicativo
Nome Da Marca CUSAM
É O Dispositivo Inteligente Sim
Número Do Modelo ZC-WFRSQKG
Material Plástico
Recursos alta interruptor de alimentação
Tipo adequado Water heater and other High power electric appliances
Atual 20A
Aplicação Tuya Smart / Smart Vida
Tensão Nominal 100-240V, 50/60Hz
Vida de trabalho 100, 000 vezes para a operação
Consumo Em Modo Standby Inferior a 0,5 W
Origem CN(Origem)
Dimensões 86*86*35MM
Potência máxima 4400W
Garantia 1 Ano
Estilo O Acesso Wi-Fi Gratuito Bolier Mudar
Tipo De Item Opções
Certificação CCC, CE, FCC, ROHS
Compatibilidade Todos Os Compatível
Norma wi-FI Wi-Fi IEEE 802.11 b/g/n 2.4GHz

Produtos Relacionados