SOONHUA 12V sem Fio Receptor de Controle Remoto Interruptor do Relé de Canal Único Para a Luz de Acesso Remoto Controles de 433MHz

€3.97

Descrição do produto


SOONHUA 12V sem Fio Receptor de Controle Remoto Interruptor do Relé de Canal Único Para a Luz de Acesso Remoto Controles de 433MHz

Descrição: Este DC 12V single-track controle remoto de alta confiabilidade e de aplicação ampla, usada principalmente para controle de acesso, controle de LED, controle de motores, segurança e outros campos.

Especificação:

Tensão de entrada: DC 10V-14V

Corrente De Espera:

RF Frequência: 433Mhz

RF Modo de Trabalho: super-heteródino de Recepção

Recebendo a Sensibilidade: -108dbm

Controle remoto Distância de Recepção: Mais de 100m no espaço vazio

Modo de decodificação: único chip de decodificação

Armazenáveis Controle Remoto: armazenar até 19 de diferentes códigos

Modo de trabalho: jog, auto-lock para, inter-bloqueio

Fiação Modo: fixo fiação post

Modo de saída: normalmente aberto comum, normalmente fechada

Suporte Remoto Modo de Controle: código de aprendizagem (1527), código fixo (2260)

Como A Operação:

Claro Código:

Prima e mantenha premida a aprendizagem botão para 8 segundos.Quando o indicador está desligado e retorna para sempre, a data é apagada com sucesso.

Nota: O controle remoto pode armazenar até 19 de diferentes códigos e o código deve ser limpo antes de aprender qualquer função.

A Aprendizagem Da Função:

1. Jog: Pressione a aprendizagem botão uma vez.Após a luz vermelha está sempre ligado, prima imediatamente o botão do controle remoto que você deseja.A luz vermelha pisca continuamente e, em seguida, ir para fora.A aprendizagem é bem-sucedida.

2. Auto-bloqueio: prima Continuamente a aprendizagem botão duas vezes.Pressione imediatamente o botão do controle remoto que você deseja após a luz vermelha está sempre ligado.A luz vermelha pisca continuamente e, em seguida, ir para fora.A aprendizagem é bem-sucedida.

3. Inter-bloqueio: prima Continuamente a aprendizagem botão 3 vezes.Após a luz vermelha está sempre ligado, prima imediatamente o botão uma vez para ligar.Após a luz vermelha pisca 2 vezes, ele estará sempre ser-no, em seguida, pressione o segundo botão para desligar.A luz vermelha pisca continuamente e, em seguida, ir para fora.A aprendizagem é bem-sucedida.

4. Atraso de 5 segundos: prima Continuamente corresponder-código do botão 4 vezes e o indicador LED pisca 4 vezes.Pressione o botão do controle remoto que precisa ser codificado após o LED indicador acende-se.O LED indicador no painel de controle continuamente pisca 3 vezes e o jogo de código é bem-sucedida.

5. Atraso de 10 segundos: prima Continuamente corresponder-código do botão 5 vezes e o LED indicador pisca 5 vezes.Pressione o botão do controle remoto que precisa ser codificado após o LED indicador acende-se.O LED indicador no painel de controle continuamente pisca 3 vezes e o jogo de código é bem-sucedida.

6. Atraso de 15 segundos: prima Continuamente corresponder-código do botão 6 vezes e o indicador LED pisca 6 vezes.Pressione o botão do controle remoto que precisa ser codificado após o LED indicador acende-se.O LED indicador no painel de controle continuamente pisca 3 vezes e o jogo de código é bem-sucedida.

7. Atraso de 20 segundos: prima Continuamente corresponder-código do botão de 7 vezes e o LED indicador pisca 7 vezes.Pressione o botão do controle remoto que precisa ser codificado após o LED indicador acende-se.O LED indicador no painel de controle continuamente pisca 3 vezes e o jogo de código é bem-sucedida.

Modo De Trabalho:

1. Jog: Pressione o botão do controle remoto uma vez, o relé é ligado; solte o botão e o relé é desligado.

2. Auto-bloqueio: Prima o botão de controlo remoto, o relé é ligado ?prima o botão de controlo remoto duas vezes, o relé é desligado.

3. Inter-bloqueio: Prima o botão de controlo remoto, o relé é ligado ?pressione o botão do controle remoto B, o relé é desligado.

Fiação:

1. "+" : Ligar ao pólo positivo da fonte de alimentação 12V;

2. "-" : Ligue o pólo negativo da fonte de alimentação 12V;

3. NÃO: de saída; normalmente aberta a porta do relé;

4. COM: saída; porta comum do relé;

5. NC: saída; normalmente fechar a porta do relé;

NOTAS:

1. Certifique-se de limpar o código de uma vez, para o uso pela primeira vez.

2. Por favor, evite a fonte de interferência e similares escudo tampa durante a instalação.

3. O uso inadequado irá reduzir o desempenho e a longevidade do produto, mesmo trazer risco potencial para a segurança em caso grave.

4. Adequado para controlar pequenos aparelhos domésticos[o Uso de alta potência para o controle de fãs].

Pacote Inclui:

1 * Controle Remoto (Bateria interna)

1 Receptor *

Lista de embalagem

1 * Controle Remoto (Bateria interna)

1 Receptor *

Avaliação Do Produto


Sem avaliações neste momento.

Adicionar uma avaliação

Informações adicionais


Suporte de APLICATIVO No
Nome Da Marca SOONHUA
Chave Tecla 1 ou 2 chave
Número Do Modelo MU1270409
Frequência 433 MHz
Comunicação Sem Fio IR
Canal 1
Pacote No
Utilização Iluminação

Produtos Relacionados