Controle remoto Para Harman Kardon SABRE SB35 SABRE35AM Ultra-Slim de Entretenimento em Casa da Barra de Sistema

€15.18

Descrição do produto


Descrição Este item é a Substituição remoto ,substitua o Original ,Sem instruções e baterias incluídas.ajuste para os Lotes de muitos modelos,como o nosso título listado.

Se você não tiver certeza ,mensagem de mim livremente em primeiro lugar !O modelo é marcado na parte inferior do dispositivo.

A maior parte do tempo é a mesma que a nossa foto.Por favor, permitir que a mercadoria recebida pode ser um pouco diferentes das nossas imagens.Não se preocupe,nós garantimos que funciona com os modelos listados .Compatível com : Shippinging 1,Tempo de Tratamento: em até 1 dia útil depois de receber o pagamento. 2,O item será enviado da China.Você pode ver o dia EST ao comprar. 3,diferentes países têm Diferentes datas de entrega. -Economia de transporte ,não pode ser rastreado mais uma vez deixou a China. -Padrão de transporte, principalmente, leva cerca de 15-25 dias, ou talvez um pouco de atraso, por favor, aguarde mais, o tempo de envio por correio aéreo internacional; -expressão do transporte marítimo, que demora apenas 5-9 dias de trabalho. 4,O número de rastreio será dada na intenet no prazo de 3 dias úteis, assim que o comprador pode rastrear o item on-line. 5,gostaríamos de o item por outros meios,mas o comprador deve responsável extra para as taxas de envio. 6,os Compradores são responsáveis para obter o BACALHAU taxas, IVA, taxas Alfandegárias, e o Dever de importação (se houver).Nós SÓ alça de transporte.Devoluções e trocas 1,o Nosso produto tem sido cuidadosamente inspecionada por nós.Assim, temos o prazer de oferecer nossos compradores Garantia de Satisfação ou Seu Dinheiro de Volta. 2,Este item é fornecido garantia de 90 dias desde a compra, excluindo os danos humanos e danos causados pela falha ou mau funcionamento de seu sistema. 3,os Compradores são responsáveis para pagar os gastos de envio para a troca.Contacte-nos 1,Se você tiver quaisquer perguntas ou preocupações, por favor, contacte-nos on-line ou deixe-nos uma mensagem. 2,a Sua satisfação é de extrema importância para nós.Nós nos esforçamos para 5 Estrelas feedback avaliações.Se por qualquer motivo você não estiver satisfeito com nosso produto ou serviço, entre em contato conosco antes de deixar nada menos do que uma 5/5 classificação e não pouparemos esforços para atender a sua necessidade.

Avaliação Do Produto


Sem avaliações neste momento.

Adicionar uma avaliação

Informações adicionais


Condição Novo
Utilização Universal, De Áudio / Vídeo De Jogadores
Entrega do tempo no mesmo dia or1 dia de trabalho
Cor preto
Outros Precisa colocá-lo no Modo Correto
Suporte de APLICATIVO No
Origem CN(Origem)
Nota Substituição, Consulte a imagem, Mesmo como na foto
Certificação Nenhum
Nome Da Marca UNICELAI
Bateria CR2025, não incluído
Comunicação Sem Fio IR
Canal 1
Frequência 433 MHz
Garantia Garantia de 90 dias
Pacote Sim
Número Do Modelo SB35 SABRE35AM

Produtos Relacionados