Rodada completa diamante arte senhor dos anéis vista de diamante pintura de animais padrão de bordado de strass mosaico de decoração de casa

€1.59

Descrição do produto


Diamante Pintura É Uma Obra De Arte, Com Efeito Decorativo,Diamante Pintura É Um Simples E Fácil De Concluir

As Crianças Podem Usar O Diamante Pintura Para Desenvolver A Inteligência.Os Jovens Podem Cultivar O Interesse, A Libertar O Stress, Desenvolver O Pensamento.O Velho Homem Pode Cultivar Hobbies E Passar o Tempo de DIY Produto de Diamante Pintura Método de Produção É Muito Simples, Adequado Para Pessoas De Diferentes Idades Para o Fazer.Marca:nuo ying ( ) Aplicação: Home/Jogos de Família/Hotel/Escritório de Decoração & Gift de Diamante Tipo: Torre de Diamante Redondo Diâmetro Do Diamante: 2,8 mm Sobre o Diamante Quantidade: Com 30% a Mais que a Quantidade De Diamante, Absoluto o Suficiente Sobre Tamanho:Todas as Pinturas São Baseadas No Tamanho da Tela. (NÃO Tamanho da Imagem) Vantagem:nuo ying Diamante Pintura de Fábrica De 12 Anos, A Melhor Qualidade, Preço Baixo Obrigado Por Sua Cooperação Com nuo ying.Há Uma Conselhos Sinceros.Se Você Quiser Um Efeito Bonito, por Favor, Escolha UM TAMANHO GRANDE Ou Comprar Nossos Outros Grandes do Tamanho de Imagens.Normalmente, O Tamanho Maior do Que o de 30x40cm É Mais Melhor, E Maior O Tamanho Vai Ser O Melhor Efeito.nuo ying Foco Em Pontos Cruz & Diamond Pinturas,É Confiável E Possuído.

Diamante Suplemento De Serviço Que Irá Reenviar Qualquer Diamantes Que Você Pode Perder.O Primeiro Embarque Está Em Nós.Qualquer Encomenda Depois Disso, Você Vai Ter Que Pagar Pelo Transporte.Algum Outro Serviço 1. Se Você Tiver Quaisquer Dúvidas, Por Favor Sinta-Se Livre Para Contactar-Nos.E Nós Responderemos Em 24 Horas, Exceto Finais De Semana. 2. Se os Problemas Vem Para Você, por Favor, NÃO se Preocupe.Você Pode Entrar Em Contato Conosco Primeiro.Nós Podemos Prometer Que Vai Tentar De Tudo Para Ajudá-Lo. 3. Por Favor, Preste Atenção Para A Diferença De Tempo Entre Nós.Trabalhamos Na China. 4. Se Você Gosta De Nossos Produtos, Por Favor, Não Hesite Em Nos Dar 5 Estrelas.Se, Por Qualquer Razão, Você Não Estiver Satisfeito,Por Favor, Não Diretamente Deixar O Feedback Negativo, Basta Contactar-Nos, Vamos Tentar O Nosso Melhor Para Fazer Você Satisfeito. 1. É O Strass Redondo Ou Quadrado?Todos Os Nossos Diamante Pinturas São De Diamante Redondo.Nós NÃO Vendemos Praça do Diamante.Praça De Diamante Não É Bonito E Fácil De Cair Fora. 2. Atacado E O Transporte Da Gota Ambos São Bem-Vindas?Nós Somos Fábrica-Venda Direta.Por Grosso Ou A Retalho,Que Vai Oferecer Desconto Ou De Transporte Expresso Livre, Que Só Leva De 3 A 7 Dias Para Chegar.Para o Transporte da Gota,Vamos Oferecer o Desconto ,E poderemos Enviar A Mercadoria Para Seus Clientes Diretamente E NÃO Deixe de Informações Sobre Conosco Se Você Gostaria. 3. Como Posso Rastrear Minha Encomenda?Você Pode Rastrear Sua Encomenda No Flollowing Site Usando o Seu Número de Rastreamento: 17track.Net/En (Copiado Para O Navegador Para Abrir) 4. O Que Posso Fazer Quando Comprar Proteção O Tempo Está Se Esgotando?Se A Sua Compra Protecção Tempo Está Se Esgotando, Por Favor, Entre Em Contato Conosco E Nós Podemos Ajudá-Lo A Estendê-Lo.Portanto, O Seu Dinheiro Não Vai Para A Minha Conta. 5. Terminou A Pintura Será Exatamente O Mesmo Que A Nossa Imagem Original?Não Vai Ter Diferença de Cor Quando Os Diamantes de Produção,Mas o Nosso Designer Irá Tentar o Melhor Para Tornar a Sua Foto Melhor, e Também Terá o Tamanho (1-2cm)Diferença Pela Tela. 6. Como Fazer Se Temos Falta De Diamantes?Temos 20-30% Extra De Diamantes Em Cada Pacote, Nós Temos Um Bom Controle De Qualidade, Se Você Encontrou A Falta De Diamantes,Podemos Enviá-Lo De Graça.Contacte-Nos Por Mensagem Ou Pelo Trademanager.

Avaliação Do Produto


Sem avaliações neste momento.

Adicionar uma avaliação

Informações adicionais


Forma De Diamante Rodada
Estilo Clássico
Lona Método De Embalagem Rolou Até
Tipo de comércio por grosso de No
Colar Da Área De Completo
Número de Cores 1-30
Embalagem Externa OPP
Utilização Pinturas
Material Resina
Defina O Tipo Sim
Padrão De Tipo De Animais
Formulário Três-dimensional
Quadro No

Produtos Relacionados