Para a Volvo XC60 2009 - 2012 Android Automático auto-Rádio, Tela IPS de Navegação GPS Multimídia Vídeo Player Carplay N.º 2 Din Unidade

€514.71

Descrição do produto


Sistema Android Unidade de Cabeça de Carro, GPS, Leitor Multimídia, Gravador de cassetes, Rádio Estéreo

1. Ajuste Para o Volvo XC60 2009 - 2012; Configuração de Produto: 1. Android 7, 2GB RAM + 32GB ROM, Construído em Carplay e DSP; 2. Android 9 sistema, 4GB de RAM + 64 GB ROM, Construído em Carplay e DSP; >>o Que é o DSP?O DSP é uma função, pode aumentar a qualidade de som, o som qualiy do Carro do Jogador com DSP é maior do que aquele sem DSP.Características: 1.Built-in GPS 2.Suporte 70+ idioma 3.Supprot Controle De Voz 4.Suporte Wi-Fi, 3G / 4G de internet 5.Suporte de vídeo HD e sintonizador de rádio 6.Suporte Original De Controle Do Volante 7.Trabalho com câmera frontal e câmera de ré 8.Apoio OBD: diagnosticar o estado do carro a qualquer momento 9.O suporte do espelho link: quaisquer conteúdos a partir do Android ou do IOS smartphone pode ser espelhado para esta unidade de ecrã de 10.Suporte TPMS(Precisa comprar o TPMS separadamente): pode exibir a temperatura e a pressão do pneu com alta precisão para monitorar os 4 pneus no ecrã para uma condução segura.FAQ: 1.Eu preciso comprar qualquer fio adaptador ou quaisquer acessórios para ele?Não, o chefe da unidade de obter o chicote de fios original e plug - and-play cabos, sem necessidade de comprar todos os acessórios ou peças para fazer todos os recursos para trabalhar. 2.Eu preciso de quadro para instalá-lo?Não, Este item é de fácil instalação, ele irá ajustar seu carro perfeitamente, sem necessidade de cortar o painel e não precisa de nenhum quadro.Se o seu painel do carro é o mesmo, conforme ilustrado na figura abaixo, você poderá comprar este aparelho diretamente em nossa loja. 3. Há outros acessórios na loja que trabalho em conjunto com este item perfeitamente?Sim, a seguir, uma digitalização de alguns acessórios, não são mais funcionais acessórios em minha loja, por favor, clique na figura abaixo para a loja para procurar.

Se o seu painel do carro é o mesmo, conforme ilustrado na figura abaixo, você poderá comprar este aparelho diretamente em nossa loja.

Porque o produto lote de produção, o modelo específico é diferente, a figura abaixo é apenas para referência, contacte o nosso negócio pessoal para a adaptação de outros modelos de carro.

Construído em DSP

Aumento o som da música de qualidade

GPS de Navegação

Suporte multi-idiomas mapas, Suporte on-line e off-line de aplicativos de navegação, como o Google map, iGo mapa, suporte a 3D, mapas e orientação por voz.Mais recente de dados de mapas para os mapas do mundo.

Controle Do Volante

Compatível com a maioria das volante funções de controle.Fácil alternar entre músicas, canais e ajustar o volume você uma vida mais segura e mais agradável viagem.

Suporte TPMS

Pode exibir a temperatura e a pressão do pneu com alta precisão para monitorar os 4 pneus no ecrã para uma condução segura. (Precisa comprar o TPMS separadamente)

O apoio Externo de TV

O apoio Externo DVB-T2/DVB-T/ISDB-T, pode controlar a partir do ecrã de DVD com o nosso especial de TV conector.

Trabalho com frente e real câmara, 360 câmara

Sintonizador De Rádio

Alta qualidade de rádio de IC para melhor AM/FM/RDS recepção vai lhe dar excelentes áudio-rádio experiência.Suporte DAB+(opcional), melhor qualidade de som, forte de recepção de sinal.

Apoio OBD

diagnosticar o estado do carro a qualquer momento

Assista a filmes de HD

Suporte 3G/4G/Wifi Rede

Suppot Link De Espelho

Telefone e esta máquina pode compartilhar a tela do outro

Avaliação Do Produto


Sem avaliações neste momento.

Adicionar uma avaliação

Informações adicionais


Recurso Especial Alto-Falante/Microfone, Suporte a Rede 3G, Suporte a Rede 4G, Função Wi-Fi, Apoio Ao Controle De Volante, O Suporte Pode-Ônibus
TF/Micro SD 2
XC60-Ano 2010, 2011, 2012
bluetooth Suporte
Trabalho com câmera de ré Suporte
Resolução 1280*700
Nome Do Modelo Para a Volvo XC60 2009 - 2012
Tamanho Do Visor 9"
Din Duplo Din
TMPS Suporte
Peso Do Item 5kg
Nome Da Marca Aotsr
Controle do volante Suporte
Origem CN(Origem)
Built-in GPS Suporte
Língua de OSD Chinês (Simplificado), Chinês (Tradicional), Albanês, Árabe, Azeri, Irlandês, Estoniano, De Belarusian, Lev, Islandês, POLONÊS, Persa, Booleano texto (holandês África do Sul), Dinamarquês, Alemão, Russo, Francês, Filipino, Finlandês, Geórgia, Crioulo Haitiano, Coreano, Galiza, Catalão, Checa, Croata, Latina, Letão, Lituano, Romeno, Maltês, Malaio, Macedónio, Norueguês, Portuguesa, Japonês, Sueco, Sérvio, Eslovaca, Esloveno, Swahili, Tailandês, Turco, Galês, Ucraniano, Hebraico, Grego, Basco, Espanhol, Húngaro, Arménio, Italiano, Iídiche, Hindi, Índia Urdu, Indonésia, inglês, Vietnamita
DSP Suporte
Características Especiais bluetooth, Built-in GPS, Carregador, Transmissor de FM, Telefone Móvel, Leitores de MP3, Sintonizador De Rádio, Tela De Toque, tv
ROM 64G, 64 GB
Interface RCA
Leitor de CD Suporte
Rádio RDS Suporte
Tensão 12V
função especial Suporte a mais de 70 idiomas
Para Marcas De Veículos/Modelo Volvo
Sistema Operacional Android OS 10.0
Tamanho Do Artigo 9 Polegadas
Certificação CE, FCC
link de espelho Suporte
Built-in Microfone Suporte
Tamanho Do Ecrã 9 polegadas 1280*700
RAM 4g, 4 GB
Volvo Modelo xc60
Formato De Mídia Digital JPEG, WMA, DVD-R/RW, CD, Mp3, Mp4, DVD-RAM, CD de vídeo
CPU 8 núcleos
IPS Tela de Toque Suporte
Filme HD e sintonizador de rádio Suporte
3G / 4G/ WIFI Rede Suporte
O trabalho com a câmera frontal Suporte
Alimentação 4*50W
Máxima Capacidade De Expansão 128 gb
obd Suporte
Máximo De Memória Externo 128G
O Tipo De Material ABS
Ajuste Para Para a Volvo XC60 2009 - 2012

Produtos Relacionados