Original Huawei HB416683ECW 3550mAh Bateria Para HUAWEI Nexus 6P Nexus6P H1511 H1512 Baterias do Telefone Móvel

€4.89

Descrição do produto


Por favor, preencha o receptor (nome completo, devido à nova política de alfândega russa

Esta loja todas as baterias de suporte quantidade de atacado

Se você tiver qualquer problema, por favor, sinta-se livre para contactar-nos primeiro.Vamos resolvê-lo bem para você.Por favor, não abra disputa casualmente, caso contrário, você será registrado como mau crédito por nós, Riopark.pt, e também pela China Vendedores do Campeonato.E ser bloqueado.

Este produto é garantido que é adquirido a partir do telefone móvel fabricantes de acessórios canais de vendas , absolutamente 100% genuineoriginal

Importante:

1 100% Original-bateria de substituição e a real capacidade e a mais nova bateria.Novas baterias de Íon de Lítio devem ser TOTALMENTE CARREGADA TOTALMENTE DESCARREGADA 2 a 3 vezes, antes de ser TOTALMENTE CLIMATIZADO.

2 Estamos oferecendo a qualidade original e garantia de 1 ano, Se você não está satisfeito não deixar o feedback negativo, em retaliação por um produto com defeito ou algo que você não esperava.Pls contacta-nos !!A satisfação do cliente é a nossa prioridade.

3 W holesale vendedor são calorosamente bem-vindas.Se você encomendar modelos mistos , os Pls contactam-nos à frente.O preço vai ser mais razoável!

100% Original Huawei HB416683ECW 3550mAh Bateria Para HUAWEI Nexus 6P Nexus6P H1511 H1512 Baterias do Telefone Móvel

Comentários:

1. Se você está satisfazer com a entregar os bens, por favor, ajudar a deixar o feedback positivo, e vamos fazer o mesmo por você.

2. Nós nos preocupamos com nossos clientes valiosos, e vai se esforçar para resolver quaisquer problemas inesperados.

3. Se você não se satisfaz com as mercadorias, por favor, sinta-se livre para contactar-nos, no tempo, e enviar mensagem, em primeiro lugar, antes de deixar feedback negativo ou abrir qualquer disputa .Sempre faremos o nosso melhor para resolver o problema e viver para a sua satisfação.

Avaliação Do Produto


Sem avaliações neste momento.

Adicionar uma avaliação

Informações adicionais


Nome Da Marca Huawei
Origem CN(Origem)
Certificação De Qualidade ce
Capacidade da bateria(mAh) 3501mAh-5000mAh
Original ou Não Original
Certificação WEEE, UL
Número Do Modelo Para Huawei Nexus 6P

Produtos Relacionados