2021 Anos HB386589ECW Bateria Para Huawei P10 além de Companheiro de 20 Lite Honra 8X/20/20/honra Jogar Vista 10 Nova3/4/5T Bateria do Telefone

€6.64

Descrição do produto


Sobre o processo de introdução da bateria *Proporciona excelente contínua de fontes de energia para o dispositivo, possui alta densidade de energia e de extrema tempo de carregamento círculos.

A aplicação inteligente de microchip integrado dentro, nossas baterias apresentam múltiplas proteções de sobre tensão, sobre corrente, sobre a descarga, o excesso de carga, sobre o poder, sobre a temperatura, curto-circuito, inversa de entrada e elétrico do núcleo de PTC.

*Rigoroso controle de qualidade e material durável para melhorar a duração da bateria, menos se preocupar com o seu telefone celular vai morto dentro de um curto período de tempo.Nota: *Estamos nova marca de baterias, a bateria data vai mudar, ele vai estar perto de nossa mais recente produção.

*Não desmonte, impacto, compressão ou colocar em fogo.

*Em caso de grave inchaço, não continue a usar.

*Não coloque em ambiente de alta temperatura.

*Não utilize a bateria após a imersão.Parâmetro *Compatível Com: Para Huawei P10 Plus / Honra 8X / Mate 20 Lite / Nova 3 / Nova 4 / Nova 5T / Vista 10 V10 / Vista 10 Lite Bateria do Telefone

*Bateria Modelo: HB386589ECW

*Capacidade nominal: 3750mAh

*Temperatura de trabalho: -25°C~55°C Pacote inclui * 1 x Bateria de exibição de Imagem

Avaliação Do Produto


Sem avaliações neste momento.

Adicionar uma avaliação

Informações adicionais


Origem CN(Origem)
Nome Da Marca ZQTMAX
Número Do Modelo HB386589ECW
Capacidade da bateria(mAh) 3501mAh-5000mAh
Original ou Não Compatível
Compatível Marca Huawei
Certificação De Qualidade ce
Certificação CE

Produtos Relacionados