Original Porta USB de Carregamento do Carregador do Conselho Flex Cabo Para Samsung Galaxy A20 A205U Dock Conector de Microfone

€4.69

Descrição do produto


Original Porta USB de Carregamento do Carregador do Conselho Flex Cabo Para Samsung Galaxy A20 A205U Dock Conector de Microfone

Detalhe Do Produto :

1).Controle da qualidade: Todas as peças a serem testadas, com instrumentos especiais ou placas mãe antes do navio.

2).Embalagem: Todas as Peças Sobresselentes do Telefone Móvel Embalado em sacos antiestáticos com caixa de espuma para garantir a segurança.

3).Gama de produtos: Ampla Gama de peças Sobresselentes para o telefone móvel disponível, Melhor Qualidade e Melhor preço.

4).Condições de produto : No estoque para garantir promp de entrega.

5).Insistem em fazer :Vamos compartilhar e atualizar com as últimas informações para peças sobresselentes do telefone móvel

6).Pciture Mostrar : Tirar foto Por Telefone de Moblie , Mostrar a autenticidade do produto

Caro comprador , por favor, preste atenção antes de você colocar ordens :

Por favor confirma o seu nome de contato , endereço , código postal e número de telefone, cuidadosamente, depois de fazer a encomenda , caso contrário , é possível que você pode não receber a mercadoria .

Frete grátis por China Post Ordinária Pequeno Pacote Plus , ele não pode ser rastreado após os itens à esquerda China.Se você não pode aceitar isso , por favor escolha o Riopark.pt envio Padrão ou e-pacote de viagem , outro método , mas precisa pagar o custo de transporte

Após Serivice

1. Se houver qualquer problema ao receber as mercadorias , por favor, não abra a disputa , entre em contato conosco imediatamente.Nós vamos ajudar você a resolver o problema .

2. Como uausl , ( China Post Ordinária Pequeno Pacote Plus China Post Air Mail não Registrado e Riopark.pt Envio Padrão ) o prazo de entrega é de 16-35 dias úteis .Se vem com a circunstância especial ( Férias , ajuste da política , costumes , área remota e assim por diante ) , será adiado .

3. O tempo de proteção é de 60 dias ( poucos país é de 90 dias ) no Riopark.pt .Se o tempo de proteção está prestes a acabar e você não receber a mercadoria , entre em contato comigo , há três maneiras que eu posso ajudar você : Estender o tempo de proteção .b.Reenviar a mercadoria .c.devolvemos o dinheiro .

Avaliação Do Produto


Sem avaliações neste momento.

Adicionar uma avaliação

Informações adicionais


Origem CN(Origem)
Número Do Modelo Para Samsung Galaxy A20 A205U
Certificação CE
Nome Da Marca JIARUILA
Controle de qualidade teste antes do envio
1 Carregador de USB da Placa Para Samsung Galaxy A20 A205U
Utilização Carregamento USB Dock
Warramty 6 Mês
Design BAR

Produtos Relacionados