Guitarra elétrica de corpo de Mogno Sólido Tabaco Flamed Maple Top Folheado Floyed Rose Ponte Zebra Captadores de Alta Qualidade Envio Rápido

€235.99

Descrição do produto


Guitarra elétrica de corpo de Mogno Sólido Tabaco Flamed Maple Top Folheado Floyed Rose Ponte Zebra Captadores de Alta Qualidade Envio Rápido

Especificações:

Tipo De Corpo: Solid+Flamed Maple Top Venner

Corpo De Madeira: Mogno

Pescoço De Madeira: Bordo

Braço: Maple

Trastes: 22F

Inlays: Os Pontos Negros

Conjunta: Parafuso

Captadores: 2 Zebra Humbukers

Ponte: Floyed Rose Ponte

Escala de Comprimento: 628mm

Eletrônicos: 2V, 2T 3P

Hardware: Chrome

Machine Head:Fechado Botão De

Obrigatório: Branco/Preto/Branco/Preto/Branco

Cor: Tabaco

Acabamento: Brilho

Suitablefor:Casa-escola/Iniciante/ProfessionalPerformance/Unisex

PERFIL:

Bem-vindo à nossa loja on-line.Nós garantimos que você vai conseguir o que você vê, e você vai ser tratado com profissionalismo e hospitality.By o caminho, você pode entrar em contato conosco para mais fotos se você gosta de um dos nossos artigos.

GARANTIA

Nós testamos todos os guitarra (como zumbido, teste de som, mão-de-obra) antes do envio para garantir a fábrica aprovado condição.Se você tiver um problema, ou não está feliz com a nossa guitarra, por favor, avise-nos imediatamente quando você o recebe.Vamos tentar o nosso melhor para atender a sua satisfação.

EMBALAGEM

Nós usamos espuma de Embalagem para todos os nossos pedidos.Nosso envio de pacotes são projetados para envios Internacionais.

ENVIO

Normalmente a encomenda será enviada via EMS e S. F Expressar, porque ele vai fazer você muito menos, e geralmente levam cerca de 4 a 10 dias para chegar atyour porta, iremos fornecer-lhe com o número de rastreamento para que você pode facilmente monitorar os envios de progresso no seu site.

DIREITO ADUANEIRO

Nossos preços não incluem direitos aduaneiros.Mas não se preocupe, podemos escrever a palavra "Presente" na caixa de embrulho, e fornecer uma fatura com um valor muito baixo, você pode precisar pagar pouco, ou nenhum, direitos aduaneiros.Sobre as funções, consulte o seu local aduaneiro antes de adquirir nossos produtos.

POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO

Oferecemos total reembolso só se o item que você recebeu é diferente com a descrição, por favor devolvê-lo no prazo de 3 dias após youreceived-lo e mantê-lo em bom estado.Depois de receber o item, nós vamos dar-lhe total reembolso ou de troca, mas não vamos devolver o custo de transporte.Por favor, leia a Política de devolução antes de encomendá-lo!

COMENTÁRIOS

Muito obrigado pelo seu ótimo comentário.

Como um vendedor, nós apreciamos sua reacção positiva.Se você satisfazer os nossos produtos, por favor, nos dê o seu feedback positivo.A sua satisfação é a nossa motivação.Por favor contacte-nos imediatamente se houver qualquer motivo que faz que você não pode deixar de feedback positivo.Sempre faremos o nosso melhor para que os clientes estejam satisfeitos.Por favor, não nos dão mau comentários antes de que o problema está resolvido.Obrigado!

Queridos amigos, olhando para a frente para receber a sua carta de comunicação.Melhores Cumprimentos!

Avaliação Do Produto


Sem avaliações neste momento.

Adicionar uma avaliação

Informações adicionais


De Volta / Do Lado Material Mogno
Origem CN(Origem)
Tom Posição 22
Material Do Braço Maple
Material Do Corpo Mogno
Cadeia De Enrolador Fechado Botão De
Adequado para Casa-escolaridade, Desempenho Profissional, Novato, Unisex
Pickup Passivo Do Tipo Fechado,

Produtos Relacionados