Para o BMW Série 3 E46 Pré facelift 1998 1999 2000 2001 Excelente Ultra brilhante led de SABUGO angel eyes kit anéis halo

€36.12

Luzes Do Carro

Descrição do produto


Para o BMW Série 3 E46 Pré facelift 1998 1999 2000 2001 Excelente Ultra brilhante led de SABUGO angel eyes kit anéis halo Este conjunto inclui uma nova marca, de 4 peças conjunto de xenon branco Frio COB LED anjo olho halo anéis, o que é bom para o costume de farol de retrofit.

agora Geerge é o orgulho de apresentar O mais recente COB LED a tecnologia tem duas vezes o brilho em comparação com os LED SMD de anéis com uma iluminação mais uniforme aparência.

o Convencional COB, é um nua microplaqueta do diodo emissor de embalagem em uma placa de circuito do halo anéis, é simples led chip on board, é mais fácil gravar , facilmente danificado.e Não contribuem para a dissipação de calor e trabalho completo.

Geerge COB é uma nova tecnologia de LED de embalagem para o DIODO emissor de luz do motor, Cada unidade de embalagem e smd na placa do halo anéis.Forte anti-sísmica capacidade, Forte anti-capacidade de envelhecimento, durabilidade, ele pode até 10 vezes mais do aumento da área de iluminação, de modo que evite ofuscamento desconfortável ao máximo.

Características:

-Total de 4 peças de anéis LED para baixo-beam e high beam

-Feito com alta qualidade de luzes de LED de SABUGO

-2x mais brilhante do que as convencionais de LED SMD anéis

-xénon Frio cor branca

-Cada anel vem com um stand alone fonte de alimentação, que é mais estável

-Sem interferência de rádio FM.

Esta página apresenta um conjunto completo de xenon branco Frio COB LED Halo Anel de Iluminação Kit para o seguinte: para BMW Série 3 E46 Pré-facelift 1998 1999 2000 2001

Aviso: é apropriado para difusores e não pode ser montado em refletores, caso contrário, os difusores irá bloquear a luz dos olhos de anjo.

Dicas De Instalação:

1. Esta instalação requer asse abrir o farol lâmpadas para instalar este produto.

2. Este produto requer aplicações de adesivos, tais como Neutro cola de silicone (cola não pode enviar pelo ar, por isso, não podemos oferecer), nós fornecemos apenas fita dupla face (assistência para instalação, não pode ser corrigido).

Nós recomende altamente a instalação profissional para este produto.Conteúdo do pacote: 4 pcs LED COB Olhos de Anjo / Halo Anel de 12 pcs de Lado Duplo de Fita de 8 pcs Transparente clip 1 pcs de Detalhe Manual de instalação com a figura (Instalação de Exemplos ccfl olhos de anjo) imagem de Exemplo :

Detalhada, Galeria de Fotos(Tipo tiro - imagem de Exemplo): efeito de Iluminação (imagem de Exemplo):

Geerge de led de SABUGO olhos de anjo e de outras marcas de Algodão olhos de anjo comparação, ao ar livre ao ar livre efeito : Alguns casos de instalação de efeito : Geralmente alguns compradores irão nos perguntar por que eu comprei um produto de outro vendedor e queimado depois de 1 mês.Por que outros vendedores de produtos mais baratos do que a sua?agora vamos discutir.Existem vários aspectos que afetam a qualidade do produto, tais como materiais, processos, design e assim por diante. 1. Microplaqueta do diodo emissor de qualidade não é o mesmo 2. Medidas de proteção e dissipação de calor comparação de desempenho Geerge Fábrica do produto: Especial de silicone, 1:1 a dissipação de calor, proteção de chips e componentes eletrônicos para evitar queimar outras marcas: Nada, nu, ao trabalhar, componentes eletrônicos geram uma grande quantidade de calor, o que é fácil de gravar, e não é impermeável e à prova de umidade de medidas. 3. Brilho e Luminosidade de Comparação 4. O comprador feedback Geerge: outras marcas: tempo de vida de apenas 1 mês, ou até mesmo alguns dias, Necessário para ligar os faróis a cada mês para substituí-los por novos?Isso é muito assustador.

Avaliação Do Produto


Sem avaliações neste momento.

Adicionar uma avaliação

Informações adicionais


Tempo de vida mais de 30, 000 horas
O Tipo De Material PC+led de sabugo olhos de anjo anéis
Tipo De Item Angel Eyes, Luz Do Dia
Garantia Sim
Nome Da Marca geerge
Intercâmbio De Número De Peça 6xBrighter que CCFL Anel de luzes indicadoras COB880
Para Marcas De Veículos/Modelo BMW
Veículo De Aplicação Para o BMW Série 3 E46 Pré-facelift 1998 1999 2000 2001
Origem CN(Origem)
Certificação CE, EMARK
Características Especiais Iluminação e decoração
Nome Do Modelo Para o BMW Série 3 E46 Pré facelift 1998 1999 2000 2001
Tensão 12.6-14.8V
Fonte De Luz Led De Sabugo

Produtos Relacionados