Bateria 4000mAh Para Cubot X18 Mais X19 P20 Telefone do Original de de Substituição de Bateria+Número de Rastreamento

€7.23

Descrição do produto


Todo o pacote com o número de rastreamento

Entre em contato para preços no atacado, favorável preço será oferecido para a ordem de maioria de Muito boa qualidade e grande quantidade no estoque agora.

Por favor, leia cuidadosamente o seguinte antes de comprar. ( Quando você compra, você aceita os seguintes termos. )

1. Quando você receber o pacote, por favor, não abra o pacote imediatamente.Por favor, use um telefone celular ou uma câmera para gravar um vídeo completo.Se você encontrar o produto danificado,O número de produtos não é o correto,Ou o modelo não corresponde ao produto.Contacte o nosso pessoal da empresa de imediato,Nós vamos dar-lhe uma satisfatória resposta o mais breve possível.(Se você não gravar o vídeo completo,Disseram-nos que o produto estiver quebrado, o número de produtos não é o direito, o modelo não corresponde.Não vamos admitir.Temos razão para acreditar que o comprador em si não está instalado corretamente para causar danos, Falso relatório de quantidade de produto.Espero que você possa entender.) Gravar Esse vídeo é muito, muito importante !!!

4. Observe atentamente as imagens de produto e modelos de produtos,Porque muitos modelos de produtos são muito semelhantes.Quando você não tem certeza do modelo do seu telefone, por favor contacte o serviço ao cliente.Se o comprador a si mesmo comprei o produto errado,não Podemos ser responsabilizados.

5. Por causa de diferentes lotes de produção, pode haver diferenças sutis entre os produtos e as fotos,Isso não afeta a qualidade do produto.

6. Se você tiver qualquer problema, por favor, sinta-se livre para contactar-nos.Vamos resolvê-lo bem para você.Não abra disputa casualmente.

Amigo russo Preste Atenção por Favor: - por Favor preencha o receptor (nome completo em ordem, devido à nova política de alfândega russa, caso contrário, você provavelmente não receberá o pacote finalmente .Nós não somos responsáveis para a entrega causadas por que o cliente não fornecer informações suficientes ao fazer a encomenda.Temos mais outros acessórios para este telefone.Por favor, procure na nossa loja.Obrigado!

Avaliação Do Produto


Sem avaliações neste momento.

Adicionar uma avaliação

Informações adicionais


Certificação De Qualidade CE, ROHS, WEEE, UL, PSE, ETL, FCC, MSDS, GS, KC, CB, CSA, EMC, SASO
Acessorios Batterij/Backup/Bateria/Batterie/Acumulador
Original ou Não Original
Nome Da Marca Wisecoco
Propriedades Polímero do Li-íon bateria Removível
Número Do Modelo Para X18 PLUS X 19 P 20
Capacidade da bateria(mAh) 3501mAh-5000mAh
Tipo Built-in bateria Li-Polímero bateria
Origem CN(Origem)
Tipo De Telefone Para Smartphone/telefone Inteligente Móvel

Produtos Relacionados