Alimentos Frasco de Boca Larga para Alimentos Quentes,Caixa de Almoço com pega Tampa,à Prova de Vazamento de Vácuo de Parede Dupla com isolamento de Sopa de Recipiente

€4.43

Copos

Descrição do produto


Descrição:

Premium Recipiente de Comida - O à prova de suor caixa de almoço é feito da alta qualidade 304 de aço inoxidável BPA,ftalatos e chumbo PVC.De aço inoxidável durável interior e exterior são perfeitas para a sua refeição saudável plano.

Isolado de Alimentos Frasco de - parede Dupla isolamento a vácuo tecnologia mantém saudável, caseiros deliciosos almoços, sopas e lanches quentes por até 12 horas ou frio por até 6 horas.

Grande Capacidade de Alimentar Jar - este frasco de alimento é grande o suficiente para caber toda uma refeição ainda pequeno o suficiente para caber perfeitamente em crianças caixas de almoço ou adulto sacos de almoço.A tampa com um built-in mão é conveniente para transportar.

Design atencioso - A tampa exterior com um identificador interno é muito conveniente para o transporte.Plástico de qualidade alimentar tigela e dobrável spork incluído para fazer você comer como em casa.A base do frasco é antiderrapante e resistente a riscos.De boca larga é de fácil preenchimento, comer e limpo.

À Prova de vazamento de Sopa Com silicone, anel de vedação,o frasco de alimento tem sido selado cheio para evitar o derrame de acidentes.Perfeito para levar sopa ou comida para o trabalho ou escola.

Pacote Inclui:

1 Peça De Aço Inoxidável Térmico De Alimentos Balão

Nota:

Por favor, aguarde 1-3mm de medição de desvio devido a medição manual.

Devido às diferentes monitor e efeitos de luz,a cor real do item pode ser um pouco diferente da cor apareceu nas fotos.Obrigado!

Avaliação Do Produto


Sem avaliações neste momento.

Adicionar uma avaliação

Informações adicionais


Tipo De Metal Aço Inoxidável
Material Aço Inoxidável
Forma Direto Da Copa
Certificação FDA
Produção Frascos Do Vácuo
Recurso Grande capacidade
Origem CN(Origem)
Número Do Modelo garrafa de água de

Produtos Relacionados