TB-0087 lingerie Sexy hot mangas compridas rosa padrão de lingerie sexy lingerie erótica lenceria sexy teddy sexy fantasias

€2.33

Descrição do produto


Faça você o encantador e elegante

Bonita e atraente

Marca 100% novo e de Alta qualidade

Material: Renda

Estilo: Fashion,Sexy

Cor: Preto

Tamanho da cintura:aprox 68-73cm/26.77-28.74 em

Tamanho do busto: aprox 75-88cm/29.53-34.65 em

Pacote Inclui: 1 x mulheres de Lingerie

Nota:

Devido a medidas de tamanho são feitos à mão, então não pode ser de 0,5 a 1 centímetro de erro.Por favor, entenda devido a irradiação de luz ou tela do computador diferença, por isso eu não posso garantir que as fotos e a cor real é de 100%, o mesmo.

Para O Envio

Um .Nós enviamos geralmente dentro de três dias úteis após o recibo de seu pagamento.Nós enviamos geralmente através da China Post Air Mail.Se você quiser que outros express como: TNT, FEDEX, DHL, o EMS, etc, entre em contato conosco antes de habitação.

B .Por favor, deixe-nos a mensagem para nos informar os tamanhos e cores que você desejar, nós enviaremos mercadorias por seus detalhes, ou iremos enviar por acaso.

C .Por favor, envie completa correto endereço e número de telefone, e estaremos dispostos para calcular o custo do frete para você.Mistura de cores e modelos são bem vinda em nossa loja.Faremos o envio combinado para você.

D .Não somos responsáveis por quaisquer direitos aduaneiros ou de imposto de importação.

Todos os e-mails serão respondidos dentro de 1 dia útil.Se você não receber uma resposta, por favor re-enviar o seu e-mail e nós responderemos o mais cedo possível.Somente O Comprador Sério!Por favor coloque o lance somente se você concordar com todos os termos.

Devolução E Reembolso

Um .O comprador deve oferecer as evidências do problema em itens.

B .Se você não estiver satisfeito com a sua compra, você pode trocar o item.O comprador é responsável por todos os custos de transporte.

C .O comprador deve entrar em contato conosco dentro de 3 dias da entrega se o desejarem para a troca com defeito ou incorretamente enviados.

Sobre Os Comentários

Um .A sua satisfação é a nossa meta!Dando feedback negativo ou neutro é muito grave atitude e temos certeza de que PODEMOS resolver o seu problema, antes de deixar o feedback negativo.Nós sinceramente esperamos que você goste do nosso itens e desfrutar de nosso serviços.Nós estamos olhando para a frente o seu FEEDBACK POSITIVO.B.Se Anexadas as fotos dos produtos quando nos deixando um feedback positivo vai ganhar grátis lindo brinde com o seu próximo pedido!MUITO OBRIGADO!

Avaliação Do Produto


Sem avaliações neste momento.

Adicionar uma avaliação

Informações adicionais


Tipo Da Fonte Itens Em Estoque
Padrão De Tipo De Sólidos
Doenças Sexualmente Sugestivos No
tamanho Free Size
Nome Da Marca tiba
Obsceno Imagem No
Material Misturas De Poliéster, Spandex
Cor Roxo/Vermelho/nude
Decoração Renda
Sexo Mulheres
Número Do Modelo TB-0087
Estilo As Bonecas Do Bebê
De Uso Especial Exótico Vestuário
Tipo De Lingerie Conjunto
Origem CN(Origem)

Produtos Relacionados