Saco De Quintal Acessórios Repelente De Água, Proteção De Oxford Pano Pátio Exterior Do Dossel Abrigo Tempo De Chuva Toldo Cobertura De Armazenamento

€7.80

saída

Descrição do produto


Descrição:

ULTRA PROTEÇÃO: Proteger o seu toldo da chuva, sujeira, poeira, gelo, seiva de árvores, excrementos de pássaros, etc., pátio, toldo de cobertura é a maneira perfeita para proteger o seu toldo enquanto não estiver em uso.

CARACTERÍSTICAS: tecido repelente a Água, pode encobrir o seu toldo no molhado dias de inverno, resistente, imputrescíveis, PU e UV estabilizado, fácil de esponja limpa.

FÁCIL DE USAR: Basta colocar mais de seu recolhido toldo e amarrar os laços juntos para um encaixe seguro.

APLICAÇÕES: Projetado para caber em qualquer toldo, mas é perfeito para o padrão do manual de toldos, que já não têm a protecção de uma cassete de alumínio.

GRANDE ESCOLHA: Com 7 diferentes tamanhos e 2 cores diferentes disponíveis, você pode ter certeza de encontrar uma cobertura adequada para você.

Especificação:

Material: 300D Oxford pano

Cor: cinza, verde

Tamanho(aprox): 2m/6,56 pés, 2,5 m/8.2 pés, 3m/9,84 pés, 3,5 m/11.48 pés, 4m/13.12 pés, 4,5 m/14.76 pés, 5m/16,4 pés(por exemplo, se você tem um comprimento de 2,5 m toldo, você vai precisar de um 2,5 m saco de armazenamento para cobri-lo.)

Pacote:

1 pc * Pátio toldo saco de armazenamento

Avaliação Do Produto


Sem avaliações neste momento.

Adicionar uma avaliação

Informações adicionais


Origem CN(Origem)
Número Do Modelo Pátio Toldo Saco De Armazenamento
Material Da Vela 300D Oxford Pano
Nome Da Marca HOUSEEN
Tipo Toldos & Recinto Redes

Produtos Relacionados